Prefeitura inaugura nova UBS no Povoado Salomezinho

sábado, 04 de julho de 2020 às 16h05

Com a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde Luzinete dos Santos, situada no Povoado Salomezinho, o nosso município chegará a marca de 10 equipes do Programa Saúde da Família (PSF).

A solenidade de inauguração aconteceu na manhã deste sábado, 04, o Prefeito Municipal, Aldo Popular, a vice-prefeita, Cida do Salomezinho, o superintendente da Codevasf, Ricardo Vieira e representantes da Secretaria Municipal de Saúde participaram do dispositivo.

Cerimônia seguindo todas as recomendações de distanciamento social sugeridas pela Organização Mundial da Saúde, mas com grande importância para centenas de famílias à serem beneficiadas com a implantação da nova equipe de saúde completa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a unidade além de sediar a referida equipe, será proporcionado atendimento com especialistas direcionados aos moradores dos povoados circunvizinhos, com o intuito de descentralizar o atendimento de médicos especialistas, que atualmente atendem apenas nas UBS situadas na zona urbana.

Últimas Notícias