Prefeitura Municipal repudia furto de equipamento do sistema do abastecimento de água do Povoado Gila

Assessoria de Comunicação - ASCOM/PMPRC

terça, 09 de julho de 2019 às 23h05

Assessoria de Comunicação - ASCOM/PMPRC

Viemos por meio desta informar a toda população colegiense, em especial aos moradores do Povoado Gila, que na madrugada desta terça-feira, 09, furtaram uma bomba centrifuga 3cv, 200m de cabo multiplex, além de danificar o quatro de energia e derrubar quatros postes que faziam a ligação elétrica.

Com isso, prejudicou o abastece de água de toda a comunidade situada na zona rural de nosso município. Repudiamos essa atitude criminosa e asseguramos que tomaremos todas as medidas possíveis para sanar os problemas causados para comunidade, como também, buscar a punição para os criminosos.

As medidas já estão sendo tomadas e o mais prevê possível as problemáticas serão sanadas. Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos informações refere ao fatídico episódio e que casos semelhantes sejam denunciados. A proteção do patrimônio público é uma responsabilidade de todos.

Vale ressaltar que nunca houve abastecimento de água na referida comunidade, nossa gestão foi responsável pela implantação. Repudiamos veementemente este crime!

Últimas Notícias