Projeto de Leitura “A arte de contar histórias” foi realizado nesta quinta-feira, 14

sexta, 15 de novembro de 2019 às 11h50

As turmas dos períodos matutino e vespertino da Escola Municipal de Ensino de Fundamental Professor Ernani de Figueiredo Magalhães, nesta quinta-feira, 14, desenvolveram o Projeto de Leitura “A arte de contar histórias”. O intuito do evento foi de mostrar a diversidade de culturas e ampliar os conhecimentos de todos os participantes.

O Prefeito Aldo Popular juntamente com o Secretario Municipal de Educação, Rommel Toledo e o diretor da instituição anfitriã, Nilsinho, visitaram as salas para prestigiar as exposições, apresentações e dramatizações realizadas pelos alunos e professores. As turmas do EJA profissionalizante também participaram, o pessoal do curso de cabeleireiro fizeram cortes gratuitos e o do curso de culinária expuseram algumas guloseimas.