Secretaria Municipal de Educação planeja o I Workshop das escolas municipais

sexta, 08 de novembro de 2019 às 14h25

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã da última quinta-feira, 07, uma reunião acerca da EJA Profissional. No intuito de ajustar de detalhes sobre o I Workshop das escolas municipais a ser realizado no dia 19 do corrente mês.

Na ocasião, os estudantes da EJA terão participação especial com demonstração para toda população do que aprenderam durante os cursos de culinária e cabeleireiro ofertado aos estudantes da rede durante o segundo semestre escolar.

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Rommel Toledo, da coordenadora Pedagógica Master, Lúcia Paula, da Assistente, Catarina Fernandes, da coordenadora Pedagógica da EJA, Eliene Dias, da professora de Culinária, Klécia Melo e do Cabeleireiro, Paulo.