SEMED inicia Proposta Pedagógica Emergencial "Fique em casa, a Escola vai até você!

sexta, 22 de maio de 2020 às 00h00

Neste mês de maio a Secretaria Municipal de Educação iniciou a Proposta Pedagógica Emergencial "Fique em casa, a Escola vai até VOCÊ!" em todas as Escolas da Rede Municipal do município. As aulas remotas movimentam a quarentena dos estudantes da Educação Infantil, anos iniciais e anos finais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Rommel Toledo, é um trabalho planejado por toda Equipe da SEMED, juntamente com a direção e coordenação escolar, além dos nossos verdadeiros heróis, os professores que com empenho e determinação estão fazendo a grande diferença na educação.

"Parabéns a todos os envolvidos, em especial aos estudantes e família que participam ativamente das atividades não presenciais, nos fortalecendo a cada dia a fazer sempre o melhor", enaltece o Secretário. "O nosso desafio é grande, mas juntos e unidos conseguiremos superar os obstáculos e com todo o apoio do prefeito Aldo Popular, o ensino torna-se de excelência", finalizou.