Semed promove Avaliação Diagnóstica dos Alunos da Rede Municipal de Ensino

terça, 02 de março de 2021 às 13h30

A Secretaria Municipal de Educação está promovendo uma Avaliação Diagnóstica dos Alunos da Rede Municipal de Ensino, visando nortear a prática pedagógica dos professores em cada ano/turma, proporcionando assim, um ensino de qualidade e focado nas dificuldades dos estudantes para o fortalecimento do Processo de Ensino e Aprendizagem.

As avaliações estão acontecendo deste ontem, 01, e perdurará até a próxima sexta-feira, 05. Devido a adoção de medidas buscando evitar a proliferação do Covid-19 as atividades acontecem de forma escalonada, com obrigatoriedade do uso de máscara, aferimento de temperatura na entrada da escolas e disponibilização de álcool 70%.

"Neste período de distanciamento social é preciso nos adaptarmos ao novo normal, promovendo uma educação de excelência com compromisso e responsabilidade. Mesmo nesse período atípico na vida de todos", assegurou o Secretário de Educação, Rommel Toledo.