SEMED promove reunião virtual sobre o projeto "Fique em casa, a escola vai até você!"

terça, 28 de abril de 2020 às 00h00

A Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última segunda-feira, 27, uma reunião virtual sobre o projeto "Fique em casa, a escola vai até você!", direcionado a diretores e coordenadores da rede municipal de ensino. Contando com a mediação do Secretário da referida pasta, Rommel Toledo e apoio da equipe técnica da SEMED.

Durante o período de distanciamento social, devido a pandemia do covid-19, as Escolas Municipais irão disponibilizar aulas em grupos de WhatsApp e outros meios digitais para todos os alunos. A ação acontecerá nos próximos dias no intuito de aproximar a escola da família e contribuir para educação das nossas crianças e adolescentes neste período delicado.

De acordo com o secretário Rommel, os alunos que não têm o acesso à internet, os pais ou responsáveis poderão procurar a direção e/ou coordenação da respectiva escola e receberão o material de aprendizagem.