SEMED realiza II Formação Continuada da Educação Infantil direcionada aos professores que lecionam as turmas do pré-escolar (4 e 5 anos)

terça, 13 de agosto de 2019 às 13h45

A II Formação Continuada da Educação Infantil direcionada aos professores que lecionam as turmas do pré-escolar (4 e 5 anos) e também Formação Continuada para os professores das turmas do 5° ano do Ensino Fundamental participantes da Prova SAEB/Brasil e Coordenação Pedagógica, aconteceu na manhã da última sexta-feira, 08.

"Foi uma manhã de compartilhamento de saberes para alinhamento da Prática Pedagógica da Educação Infantil à Luz da BNCC e apresentação da Proposta Pedagógica para o 2° Semestre "Se Liga e Acelera na Prova SAEB/Brasil 2019" com foco na aprendizagem em busca da melhoria da Educação rumo a atingir meta educacional", afirmou o Secretário Municipal de Educação, Rommel Toledo.

O secretário ressalta que a participação e envolvimento de todos, fortaleceu do início ao fim a formação com muito entusiasmo e animação, superando a fragmentação e resgatando a interdisciplinaridade no ensino para a obtenção de êxito. O encontro foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal de Educação Infantil Dom Pedro.