SMS doa dezenas de viseiras de acrílico para proteção facial ao feirantes

sexta, 03 de julho de 2020 às 15h50

Na feira livre desta sexta-feira, 03, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou para os feirantes do município e os visitantes dezenas de viseiras de acrílico para proteção facial. Mais uma medida na feira livre buscando a proteção dos feirantes e toda comunidade que a frequenta.

Em dia de feira, forma-se uma força tarefa antes mesmo do sol raiar, inicia-se com as barreiras sanitários com aferimento de temperatura de todos os visitantes nas entradas das cidade. Dentro da feira, profissionais fiscalizam as atividades, fazem doações de máscaras de pano e aferem a temperatura de populares. Contamos também com dois lavatórios e dois totens com disponibilização da álcool gel 70%, um no Mercado da Carne e o outro no Mercado do Peixe.

As viseiras são mais uma ação de prevenção e combate à Covid-19, buscando auxiliará os feirantes para que tenham maior defesa ante o risco de contágio. Levando em consideração que a gestão sabe da importância da feira livre, tanto na fonte de renda para os agricultores e comerciantes locais, como para população ao ter diversidade de alimentos com valor mais acessível.

Últimas Notícias