SMS promove ações durante feira livre

sexta, 08 de maio de 2020 às 00h00

A Secretaria Municipal de Saúde preparou uma série de ações pontuais de prevenção ao covid-19, nesta sexta-feira, 08, em decorrência da realização da tradicional feira livre do município. Equipes compostas por multiprofissionais estão em ação desde as 5 da manhã e trabalharão até o fim da feira.

Estão na ativa às barreiras sanitárias nos dois acessos à cidade, via BR-101 e divisa com o município de São Brás. Além de dois lavatórios com profissionais para auxiliar o uso. No inicio da manhã, alguns profissionais foram direcionado a fiscalizar e orientar os feirantes sobre a importância do uso de máscaras. Tanto na feira, quanto na barreira, houve distribuição para as pessoas que não tinham máscaras.

A partir da próxima feira livre, a ser realizada no dia 15 de maio (sexta-feira), fica obrigatória, aos feirantes, a utilização de máscaras e a disponibilização de álcool 70% em suas barracas aos clientes. Em caso de descumprimento não será permitida a comercialização de seus produtos na feira livre.

Últimas Notícias