SMS realiza reunião com diretores e coordenadores das escolas da rede pública, rede particular e reforço escolar

sexta, 19 de março de 2021 às 10h05

Assessoria de Comunicação - ASCOM/PMPRC

Visando buscar à promoção de ações de prevenção contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma reunião com diretores e coordenadores das escolas da rede pública (municipal e estadual), rede particular e reforço escolar do nosso município, em formato online, nesta sexta-feira, 18.

A reunião foi intermediada pelo Secretário Municipal de Saúde, Damião Baraúna, com o apoio do Secretário Municipal de Educação, Rommel Toledo e da coordenadora do Projeto Saúde na Escola, Maria José Alves de Aragão. "Mais do que nunca ações de prevenção devem ser tomadas e seguidas por todos", enalteceu Damião.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, o número de casos entre crianças e adolescentes tem aumentado em nosso município e em todo território nacional.

Ao final do encontro virtual, os gestores escolares se comprometerem em cumprir todas as normas dos decretos governamentais e a SMS se dispôs em promover a sanitização das escolas periodicamente. Bem como, fornecer informações pertinentes no combate ao vírus e contribuir no construção do planejamento levando em consideração as particulares de cada escola.

Últimas Notícias