Visita do deputado Arthur Lira conta com homenagem, assinatura de ordem de serviço e entrega de equipamentos para pescadores

Assessoria de Comunicação - ASCOM/PMPRC

sábado, 17 de agosto de 2019 às 11h55

Mak Torres Imagens

O deputado federal Arthur Lira e o ex-senador Benedito de Lira estiveram nesta manhã, 17, no Centro Administrativo de Porto Real do Colégio, para participar de uma cerimônia realizada em conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo Municipal.

De inicio, aconteceu uma solenidade de entrega de Título de Cidadão Honorário ao deputado pelos seus serviços prestados ao município. Em seguida, foi realizada a assinatura da ordem de serviço de três espaços multieventos e a entrega de 50 motores de polpa para barco de pesca, posteriormente, mais 25 serão entregues.

Durante a solenidade, diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, o Prefeito Municipal, Aldo Popular, o Superintendente da CODEVASF/AL, Marlan Ferreira, os vereadores Hélio do Retiro, Josafá, Úlio, Alan do Fórum, Tiago das Flexeiras e Ricardo. Foi unanime entre as personalidades que compuseram o dispositivo ao usar a palavra referente ao mérito da homenagem.

De acordo com o prefeito Aldo, apenas este ano, por meio da intervenção do deputado, o município recebeu 1 van para saúde, 1 L200 para vigilância sanitária, 1 coletor de lixo, 1 plantadeira de mandioca, 1 roçadeira, 1 rolo compactador, 1 trator, 1 moto niveladora, 1 sulcador e 1 pulverizador.

Referente a obras, foram destinadas verbas para construção de espaço multi eventos para os povoados Retiro, Carnaíbas e Tapera do Itiúba; UBS no Povoado Salomezinho; Academia da Saúde no Povoado Maraba; Pavimentação por meio da Codevasf do Bairro Bauneário e do Povoado Carnaíbas; e, poços artesianos nos povoados Barra do Itiúba, Retiro e Curral de Dentro.

Além de recursos para custeio da saúde, na importância de R$ 1.900.000.00 (um milhão e novecentos mil) para o PAB; R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o MAC; 300.000,00 (trezentos mil reais) para aquisição de equipamentos.

Últimas Notícias