Workshop Literário promovido pela Secretaria Municipal de Educação foi um sucesso absoluto

quarta, 20 de novembro de 2019 às 14h45

Que sucesso! Nosso Workshop Literário superou todas as expectativas positivas. Trabalho bastante relevante para toda comunidade escolar e sociedade colegiense desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com o corpo docente das Escolas Municipais.

A Praça Luiz Cavalcante ganhou um belo corretor literário, contando com diversos stands, compostos por distintas escolas, para exposição gratuita de elementos culturais. Além dos alunos do EJA Profissionalizante, o curso de cabelereiro ofertou corte de cabelo e sobrancelha gratuito. Já o de culinária, preparou diversas guloseimas.

O evento também contou com uma palco para que alunos de diversas turmas realizassem apresentações de canto, dança e teatro baseadas em obras literárias brasileiras. O Prefeito Aldo Popular esteve representado pela primeira-dama, Lau em companhia do Secretário Municipal de Educação, Rommel Toledo.